Conte: «O Nápoles veio aqui para defender»

Inter de Milão 12-02-2020 22:53
Por Redação

Antonio Conte, treinador do Inter, reconheceu que o Nápoles foi «inteligente» ao apostar num jogo mais defensivo esta quarta-feira, afirmando que «a estratégia deles resultou».

 

«O Nápoles veio aqui para jogar uma partida muito defensiva, com Dries Mertens a marcar Marcelo Brozovic e todos os espaços fechados», começou por dizer o técnico, em entrevista rápida ao Rai Sport.

 

«De qualquer modo, dou os parabéns ao Nápoles, pois é evidente que a estratégias deles resultou, uma vez que ganharam. O dérbi [com o AC Milan] foi muito cansativo, tanto física como psicologicamente. Eu fiz cinco alterações desde domingo para trazer jogadores mais frescos», sustentou.

 

«Mas o Nápoles já venceu a Juventus, a Lazio e o Liverpool esta temporada, o que significa que há ali qualidade. Devo dizer que, depois da Juventus, o Nápoles tem o plantel mais impressionante da Serie A», considerou Conte, admitindo, ainda que «teria sido um resultado justo se fosse um empate».

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias