Problema digestivo ajudou ao apagão de Lukaku em Manchester

Inter de Milão 11-02-2020 16:26
Por Redação

Romelu Lukaku vive dias felizes em Milão, depois de a temporada passada ter sido para esquecer ao serviço do Manchester United, tendo apontado apenas 15 golos em 45 jogos.

 

A má forma do avançado belga, de 26 anos, terá estado, em parte, explicada por um… Problema digestivo. Pelo menos é esse o centro da reportagem desta terça-feira do Telegraph, que adianta que o antigo jogador dos red devils sofreu de um problema gástrico que fez com que ganhasse peso para lá do recomendável para um atleta de alta competição.

 

A situação foi detetada nos exames médicos feitos pelo Inter Milão – que pagou 80 milhões de euros aos ingleses por Lukaku – e os nerazurri rapidamente recolocaram o avançado ‘nos eixos’ em termos físicos, perdendo três quilos em 12 dias.

 

O programa parece ter resultado, como mostram os 21 golos em 30 jogos pelo Inter nesta primeira metade da época.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias