Antigo selecionador do Brasil acompanhou clássico no Dragão

FC Porto-Benfica 09-02-2020 14:42
Por Bruno Andrade

Mano Menezes esteve no Dragão para acompanhar o clássico entre FC Porto e Benfica. Livre no mercado desde que deixou o Palmeiras, em dezembro de 2019, o antigo selecionador do Brasil está a passar uma temporada em Portugal, onde recentemente comprou uma casa.

Com passagens também por Grémio, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro, Mano tem nos próximos dias algumas reuniões com pessoas relacionadas ao futebol europeu, sobretudo portugueses. Quer atualizar-se e expandir conhecimento a nível internacional.

Aos 57 anos, Mano Menezes teve até hoje apenas uma experiência fora do Brasil. Dirigiu os chineses do Shandong Luneng em 2016 - na ocasião, contou com o português Jorge Castelo como adjunto.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias