Klopp garante: ««Podem cantar à vontade, nada mudou para nós»

Liverpool 19-01-2020 21:20
Por Redação

No final da partida, que terminou com uma vitória por 2-0 sobre o Manchester United, o Liverpool somou o seu 52.º jogo sem perder, o que o deixa a equipa de Merseyside isolada no primeiro lugar, a 16 pontos do segundo classificado, Leicester.

 

Em declarações à Sky Sports, na zona de entrevistas rápidas, Jurgen Klopp disse, no seguimento dos cantigos «Vamos ganhar a liga inglesa», entoados pelos adeptos presentes no estádio, que estes podem «cantar à vontade», mas que os seus comandados estão «aqui para trabalhar» e que «quinta-feira há jogo com o Wolves».

 

«Eles podem cantar o que quiserem antes do jogo acabar! Eu não estou aqui para ditar o que eles podem ou não cantar. Se os nossos adeptos não estivessem entusiasmados, seria estranho», começou por dizer.

 

«Toda a gente deve celebrar, exceto nós (equipa), mas não temos qualquer problema com isso! Estamos exatamente na mesma situação, mas com mais três pontos. Nada mudou», explicou.

 

«O que eu posso dizer é que estamos aqui para trabalhar, é tão simples quanto isso. Claro que é um ambiente incrível, mas eu tenho que me manter concentrado», prosseguiu.

 

«Eu não faço ideia se estamos perto de ser apanhados ou não, o que eu sei é que isto é a Premier League e na Premier League, jogamos na quinta frente ao Wolves» rematou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias