Jesus e a derrota: «Os jogadores já estavam a pensar no Mundial de Clubes»

Flamengo 08-12-2019 23:12
Por Redação

Depois de sair goleado do Vila Belmiro, casa do Santos, por 0-4, Jorge Jesus não pareceu afetado com o desaire e assegura que a confiança para o Mundial de Clubes não se alterou com o resultado.

 

«Entrei com 11 jogadores, mas só cinco ou seis entraram em campo. Os outros não conseguiram segurar o jogo», disse, explicando posteriormente. «O resultado não vai abalar nada, zero [para o Mundial]. A maioria dos jogadores já estavam a pensar na meia-final. Não podemos deixar de dar mérito ao Santos, uma equipa que jogou, competitiva. Mas o Flamengo depois de ganhar tudo… Não há mais nada para ganhar no campeonato, isso ficou no subconsciente deles. Quando não és competitivo, tens dificuldades. O facto de não ser aquela equipa que normalmente somos é a razão para sermos campeões e estarmos no Mundial», garantiu o português.

 

Conhecido pela expressividade que apresenta no banco, o técnico esteve relativamente calmo apesar do mau resultado, mas houve explicação para essa situação. «"Até eu estava diferente», assegurou, entre risos. «Não estava com tanta adrenalina, mas é porque estou um bocado constipado. Não foi por causa de ter outro jogo daqui a nove dias, eu não me posso lesionar».

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias