30 Setembro


Luso-brasileiro vai treinar Al-Wehdat

Jordânia - 27-01-2022 12:21
Por Redação

O luso-brasileiro Jorvan Vieira vai treinar o Al-Whedat na nova temporada, com início agendado para o próximo mês de março, para lutar pelo título de campeão da Jordânia. Na equipa técnica, estão também os brasileiros João Silvano e Carlos Henrique.

«A obrigação é sermos campeões da Jordânia, num campeonato que tem 12 equipas. Normalmente, só duas formações lutam pelo título. Além de nós, o outro candidato é o Al-Faisaly. No entanto, há excepções: o campeão, na última época, foi o Al-Ramtha, em igualdade pontual com o Al-Wehdat. O desempate foi através do confronto directo», realçou o experiente treinador, que irá dirigir o 24.º clube da carreira.

O facto de o Al-Wehdat disputar a Liga dos Campeões da Ásia influenciou a escolha de Vieira: «Aceitei a proposta porque vamos disputar a Champions League da Ásia. Iremos jogar com o Sadd (Qatar), Al-Faisaly (Arábia Saudita) e o outro clube ainda está por definir, será o vencedor do desafio entre Baniyas (EAU) e o Nasaf (Uzbequistão).  Não somos favoritos, mas, ao serviço do Iraque, também não éramos e vencemos a Taça da Ásia em 2007.»

Ver comentários
Ver todas as notícias

Últimas Notícias

Marítimo 05:18
Guitane está de saída
Vizela 04:21
Reforçar a baliza é prioridade
Liga Conferência 00:33
Eis a motivação do Feyenoord para a final (vídeo)
Colômbia 00:19
Convocatória com surpresas 'portuguesas'

Mundos

Política 24-05-2022 14:16
Proposta de licença menstrual volta a ser rejeitada no Parlamento

África