30 Setembro


Francisco J. Marques em ataque à Sport TV

FC Porto - 25-02-2020 23:05
Por Redação

O diretor de comunicação do FC Porto lançou, esta terça-feira, duro ataque à Sport TV, acusando aquela estação televisiva de estar a amparar o Benfica.

 Em causa, a transmissão do último jogo dos encarnados, na noite de segunda-feira, com o Gil Vicente. «Tivemos uma transmissão à BTV. Uma transmissão que sonega informação aos telespectadores. Houve um penálti cometido por Samaris. O árbitro pode não ter percebido, mas o VAR tem acesso a todas as imagens, mas só quando quer.  É um canal que não está a ser sério. É uma vigarice inaceitável. A Sport TV não pode andar a brincar com os seus clientes. Este empurrão, este amparar que querem dar ao Benfica é uma vergonha», disse Francisco J. Marques, em declarações no Porto Canal.

O diretor de comunicação dos azuis e brancos voltou ainda a atacar a arbitragem, nomeadamente Bruno Esteves, que desempenhou funções de videoarbitro na partida do FC Porto com o Portimonense. «Tem extrema dificuldade em ver infrações em benefício do FC Porto, mas vê tudo o que acontece contra nós. Neste domingo mais uma vez tivemos isso como exemplo. Teve decisões antagónicas em prejuízo do FC Porto, mas quando analisamos o comportamento do Bruno Esteves nos jogos do nosso principal rival temos visto um laxismo tremendo, como aconteceu no lance do Rúben Dias após o golo do SC Braga no Estádio da Luz, o já célebre pisão do Gabriel no jogo com o Famalicão ou até um lance em Paços de Ferreira, numa grande penalidade cometida por Weigl. Temos aqui um padrão de muito mau juízo, alguém que sucessivamente adultera a verdade do jogo não pode ser sistematicamente designada para os jogos dessas equipas», disse.

Ver comentários

Mais de FC Porto

FC Porto 23:03

SuperDragões mostram faceta solidária e oferecem sopa gigante aos pobres

FC Porto 21:35

Dragões enviam condolências a Fernando Santos

FC Porto 20:40

Danilo brinca: «Casillas é um chato, mas mais para te chamar à atenção»

FC Porto 20:00

«A força do balneário cresceu com a chegada de Conceição»

FC Porto 18:55

«Vamos voltar em condições para manter o primeiro lugar»

Ver todas as notícias

Últimas Notícias

FC Porto 23:03
SuperDragões mostram faceta solidária e oferecem sopa gigante aos pobres
TREINO EM CASA 21:59
Duração total: 34-50 minutos
Argentina 23:44
Sócios do Defensa Y Justicia não pagam quota de abril
Ajax 23:25
Van De Beek e o Real Madrid: «Jogar ao sol é agradável»

Mundos

Estados Unidos 20:58
Trump quer adeptos nos recintos desportivos em agosto

África

Cabo Verde 18:37
Confirmado sétimo caso de Covid-19, agora em São Vicente