O Zamalek, de Jesualdo Ferreira, perdeu novamente esta terça-feira, desta vez frente ao Ghazl El Mahallah, fora de casa, por 2-1, em jogo a contar para a 15.ª jornada da liga egípcia. O técnico português já não vence há cinco jogos, sendo que uma das derrotas foi frente ao Pyramids, de Jaime Pacheco, que valeu a eliminação na Taça do Egipto.
A equipa do treinador luso ficou logo em desvantagem, aos 4 minutos, com um golo do avançado nigeriano Gabriel Orok. As coisas viriam a piorar para o Zamalek, quando, aos 19’, Ahmed Nadery aumentou a vantagem para a equipa da casa. A formação de Jesualdo ainda respondeu, com uma grande penalidade convertida por Zizo a reduzir o marcador e a oferecer alguma esperança aos 62'. No entanto, o resultado manteve-se igual até ao fim.
Esta é a segunda derrota consecutiva para Jesualdo Ferreira, que se encontra atualmente na 5.ª posição, com 26 pontos em 15 jogos. O Zamalek está, assim, nesta altura, fora da zona de qualificação para a Taça das Confederações, sendo ultrapassado pelo Arab Contractors.