Três 'portugueses' na seleção de Angola

Basquetebol 17-05-2022 22:20
Por Redação

O extremo António Monteiro e o poste João Fernandes, ambos basquetebolistas do Sporting, e o poste Eduardo Francisco, do Benfica, estão na lista de pré-convocados da seleção de Angola, que está a discutir o apuramento para o Campeonato do Mundo 2023.

 

Os 25 atletas chamados pelo selecionador Pep Clarós, dos quais não fazem parte atletas do campeão angolano Petro, terão de se apresentar na sede da Federação Angolana de Basquetebol (FAB), em Luanda, a 1 de junho.

 

No entanto, aqueles três basquetebolistas a competir em Portugal estão envolvidos na discussão do título português, tendo já garantido a presença nas meias-finais da Liga, que poderá atingir o quinto jogo, até 31 de maio. E, caso ultrapassem os seus adversários, chegam à final da competição, igualmente à melhor de cinco desafios, o que poderá alargar o período de competição até 14 de junho.

 

O próximo jogo oficial de Angola, frente à Costa do Marfim, está agendado para 1 de julho, em Abidjan, da quarta jornada do Grupo C da fase de qualificação africana para o Mundial.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias