Chiquinho Conde anuncia pré-convocados para Costa do Marfim e Malawi

Moçambique 28-10-2021 13:14
Por Álvaro da Costa, Maputo 

O novo selecionador de futebol de Moçambique (Mambas), Chiquinho Conde, decidiu antecipar para esta quinta-feira a lista dos jogadores pré-convocados para os jogos contra a Costa do Marfim e Malawi, agendados para os dias 13 e 16 de novembro, de qualificação para o Mundial-2022.

 

A primeira partida será contra a Costa do Marfim e terá lugar no Benim, concretamente no dia 13 de novembro, e três dias depois, ainda no Benim, os Mambas recebem o Malawi.

 

Com a qualificação para o Mundial praticamente perdida, Chiquinho Conde quer fazer destes dois jogos uma reconciliação com o público amante dos Mambas.

 

Para a dupla jornada o novo homem forte dos Mambas chamou 23 jogadores, com destaque para Elias Pelembe ou simplesmente Dominguez (atua no Royal AM, da África do Sul), há ainda a destacar o regresso de Geraldo Matsinhe e Witness Quembo, que evoluem no Fafe e Nacional, ambos de Portugal.

 

Eis os 23 jogadores chamados por Chiquinho Conde.

 

Guarda-Redes:

 

Ernan Siluane (Ferroviário de Maputo), Victor Guambe (Costa do Sol) e Ivane Urrubai (Black Bulls).

 

Defesas:

 

Sidique Mussagi (União Desportiva de Songo), Fidel de Sousa (Black Bulls), Zainadine Junior (Marítimo), Francisco Simbine (Marítimo), Edson Sitõe (Bordéus), Martinho Thauzene (Blacks Bulls), Reinildo Mandava (Lille) e Edmilson Dove (Cape Town City).

 

Médios:

 

Manuel Kambala (Baroka FC), Geraldo Matsinhe (Fafe), Geny Cipriano (Sporting), Shaquille Nangy (Ferroviário de Maputo), Witness Quembo (Nacional), Clésio Bauque (Marítimo), Elias Pelembe (Royal AM), Luís Miquissone (Al-Ahly), Gildo Vilanculos (Amora) e Kamo Kamo (Vitória de Setúbal).

 

Avançados:

 

Reginaldo Fait (Aqjaik) e Dayo António (Ferroviário da Beira).

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias