Acordo difícil por Pedrinho com o Shakhtar

Benfica 02-06-2021 09:57
Por Pedro Soares

O Shakhtar Donetsk viu aberta janela de oportunidade para contratar Pedrinho e já encetou contatos com a SAD do clube da Luz para negociar a transferência do brasileiro de 23 anos, que chegou no verão passado a Lisboa, oriundo do Corinthians, a troco de 18 milhões de euros.


O emissário da negociação, como não podia deixar de ser, é José Boto, antigo chief scout do Benfica, que deixou  a Luz em 2018 para assumir idênticas funções no clube ucraniano, mas já com âmbito bem mais alargado, sendo por isso o português de 55 anos, natural de Loures, o interlocutor privilegiado dos contatos com a SAD encarnada.


E ontem mesmo o processo conheceu desenvolvimento significativo, com a presença de José Boto em Lisboa para, a meio da tarde, se deslocar ao Seixal, onde se reuniu com o presidente do clube da Luz, Luís Filipe Vieira. Pedrinho, é garantido, foi o tema em discussão num encontro que não chegou a ter a duração de duas horas.


Segundo as informações recolhidas por A BOLA, esse tempo foi suficiente para deixar claro que, nesta altura, a distância entre o que o Shakhtar está disposto a pagar para levar Pedrinho e o que o Benfica aceita para libertar o jogador é muito grande.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (53)

Últimas Notícias