Mambinhas decidem continuidade no CAN frente a Mauritânia

Moçambique 16-02-2021 21:29
Por Álvaro da Costa, Maputo

A seleção moçambicana de futebol de sub-20 defronta, nesta quarta-feira, a Mauritânia em jogo da 2.ª jornada do grupo A do Campeonato Africano das Nações-2021.

 

Após a derrota na ronda inaugural diante do Uganda (0-2), os Mambinhas ficaram em situação delicada na luta pelo apuramento aos quartos de final, visto que não podem perder mais pontos.

 

O próximo embate diante da seleção anfitriã, a Mauritânia, é por isso encarado como um desafio do tudo ou nada. Só a vitória interessa para os comandados de Dário Monteiro continuarem a acreditar que é possível chegar à segunda fase, principal objetivo. 

 

Para este encontro, Dário Monteiro já poderá contar com o guarda-redes principal, Kimiss Zavala, que testou negativo a Covid-19 e está pronto para defender a baliza nacional. Sublinhe-se que Kimiss não sofreu nenhum golo na Taça COSAFA, competição de apuramento ao CAN, e será certamente uma opção de peso para o onze.

 

O grupo A é liderado pelo Uganda, a par dos Camarões, com 3 pontos, seguido pela Mauritânia e Moçambique, ambos com zero.

Ler Mais

Últimas Notícias