O avançado moçambicano, Reginaldo Faite, que já jogou pelo Nacional da Madeira e Santa Clara em Portugal, vai jogar FC Shkupi da Primeira Liga da Macedónia, após ter estado durante duas épocas ao serviço do Kaysar do Cazaquistão.
O Internacional moçambicano, 30 anos, vai representar o décimo clube na sua carreira, após jogar pelo Maxaquene, Liga Desportiva de Maputo de Moçambique, Nacional da Madeira e Santa Clara (Portugal), Luftetari, KF Laci e FK Kukesi da Albânia; Shakhter e Kaysar do Cazaquistão, e a sua terceira experiência num país estrangeiro.
A estreia do internacional moçambicano no futebol da Macedónia, mais concretamente na Liga Pvra, o principal campeonato daquele país do leste europeu, pode acontecer já no próximo domingo diante do FK Borek, sexto classificado com 25 pontos.
O Shkupi ocupa actualmente a segunda posição da tabela classificativa com 33 pontos, menos seis do Shkendija , primeiro classificado, ao cabo de 18 jornadas.
Nas suas primeiras palavras após assinar pelo seu novo clube , o jogador agradeceu a direção do FC Shkupi 1927 pela confiança e prometeu dentro de campo com muita dedicação, profissionalismo e marcar muitos golos.