Reginaldo assina pelo Shkupi da Macedónia

Moçambique 11-02-2021 14:27
Por Álvaro da Costa

O avançado moçambicano, Reginaldo Faite, que já jogou pelo Nacional da Madeira e Santa Clara em Portugal, vai jogar FC Shkupi da Primeira Liga da Macedónia, após ter estado durante duas épocas ao serviço do Kaysar do Cazaquistão. 

O Internacional moçambicano, 30 anos, vai representar o décimo clube na sua carreira, após jogar pelo Maxaquene, Liga Desportiva de Maputo de Moçambique, Nacional da Madeira e Santa Clara (Portugal),  Luftetari, KF Laci e FK Kukesi da Albânia; Shakhter e Kaysar do Cazaquistão, e a sua terceira experiência num país estrangeiro. 

 

A estreia do internacional moçambicano no futebol da Macedónia, mais concretamente na Liga Pvra,  o principal campeonato daquele país do leste europeu, pode acontecer já no próximo domingo diante do FK Borek, sexto classificado com 25 pontos.

O Shkupi ocupa actualmente a segunda posição da tabela classificativa com 33 pontos, menos seis do Shkendija , primeiro classificado, ao cabo de 18 jornadas.

 

Nas suas primeiras palavras após assinar pelo seu novo clube , o jogador agradeceu a direção do FC Shkupi 1927 pela confiança e prometeu dentro de campo com muita dedicação, profissionalismo e marcar muitos golos. 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos