Dominguez fora da pré convocatória dos Mambas

Moçambique 11-02-2021 14:19
Por Álvaro da Costa

Elias Pelembe, mais conhecido por Dominguez no mundo do futebol, ficou de fora da pré convocatória dos Mambas , que em março jogam com Ruanda e Cabo Verde para a quinta e sexta jornadas, respetivamente, do Grupo F de qualificação para o CAN-Camarões 2022.

 

A ausência do capitão da equipa principal de Moçambique, que é comandada pelo treinador português, Luís Gonçalves, prende-se com o facto de estar sem clube, uma situação que já se arrasta desde junho do ano passado.

O médio ofensivo dos Mambas está neste momento em Maputo e já se falou da possibilidade de reforçar a União Desportiva do Songo, mas o facto é que aos 37 anos, continua sem clube, após ter terminado contrato com o Bidvest Wits da África do Sul. 

 

Os Mambas defrontam o Ruanda, a 26 de Março, em Kigali, e Cabo Verde, a 30 do mesmo mês, no Estádio Nacional do Zimpeto em Maputo. 

 

Quando faltam duas jornadas por disputar, Mocambique ocupa a segunda posição com 4 pontos, a par de Cabo Verde.  Camarões lidera com  10 e o Ruanda é último classificado com 2.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos