CAF aprova Estádio Zimpeto para receber jogos internacionais 

Moçambique 29-10-2020 12:11
Por Álvaro da Costa, Maputo

A Confederação Africana de Futebol (CAF) aprovou o Estádio Nacional do Zimpeto para acolher jogos internacionais, o que equivale dizer que a 12 de novembro, os Mambas poderão receber os Camarões no maior recinto desportivo do país.

 

A CAF mostrou-se satisfeita com o trabalhos realizados no Zimpeto, que comprenderam a melhoria do relvado, iluminação, vedação, câmaras de segurança, dos balneários e montagem de torniquetes. Todavia, a CAF instou ao governo , no caso representado pelo Fundo de Promoção Desportiva (FPD), e a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) a prosseguirem com os trabalhos de renovação.

 

Refira-se que a seleção moçambicana, orientada pelo treinador português, Luís Gonçalves, corria o risco de receber os Camarões, num outro país.

 

O jogo entre Mambas e Leões Indomáveis é pontuável para a terceira jornada do grupo F de qualificação para o CAN-2022.  Ambas equipas somam 4 pontos partilhando a liderança.  Cabo Verde e Ruanda seguem em terceiro e quarto lugares com 2 e 0 pontos, respetivamente. 

 

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos