Simão Mathe regressa aos Mambas para dupla ronda com Camarões

Moçambique 21:30
Por Álvaro da Costa, Maputo

Luís Gonçalves, técnico português ao serviço dos Mambas, promoveu o regresso

de Simão Mathe para os jogos diante dos Camarões (12 e 16 de novembro) a contar para a terceira e quarta jornadas da fase de grupos de qualificação para o CAN-2022.

 

A integração do jogador do Vegalta Sendai, da J. League, a Primeira Liga do Japão, é, aliás, a grande novidade na lista dos 23 convocados anunciados nesta segunda-feira para o duplo compromisso com os Leões Indomáveis.

 

De realçar que Simão Mathe não era chamado À equipa nacional de Moçambique desde março de 2016.

 

Mas se Luís Gonçalves contará com a experiência de Simão, antigo jogador do Panathinaikos da Grécia e Levante da Espanha, não tem ainda disponível Mexer do Bordéus, que continua lesionado.

 

Por outro lado, Zainadine Jr do Marítimo, Witi do Nacional, Reinildo do Lille, Clésio do Zira do Azerbaijão (ex-Benfica) são os nomes que saltam mais à vista na lista dos 23 convocados.

 

Eis a lista dos 23 convocados:

 

Guarda-redes: Guirrugo (União Desportiva de Songo), Frenque (Ferroviário de Maputo), Victor (Costa do Sol);

 

Defesas: Bheu (União Desportiva de Songo), Zainadine(Marítimo), Sidique (União Desportiva de Songo); Bonera(Marítimo), Reinildo (Lille), Edmilson (Cape Town City), Simão Mate (Vegalta Sendai), Chico (TS Sporting FC);

 

Médios: Kambala (Baroka FC), Néné (Costa do Sol), Kamo-Kamo (Vitória FC), Telinho (União Desportiva de Songo), Domingues, Geny Catamo (Sporting Clube de Portugal), Kito (Ferroviário de Maputo);

 

Avançados: Clésio (Zira FK), Luís Miquissone (Simba FC), Reginaldo (FC Kaysar), Rafito (1.CFR Pforzheim), Witi (Nacional de Madeira), Amâncio (Marítimo).

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias