«Quero ajudar o Nacional a fazer uma boa época»

Nacional 12-08-2020 15:55
Por Alexandre Zandamela, Maputo

O Nacional da Madeira, clube onde evolui o internacional moçambicano Witi Quembo, já está a trabalhar na preparação da nova temporada no regresso à Liga. O jogador  mostra-se optimista quanto ao sucesso da equipa insular na época que arranca a 20 de Setembro.

 

Com 21 jogos contabilizados numa época atípica, interrompida abruptamente devido à pandemia da Covid-19, Witi apresenta-se como um dos grandes valores de uma equipa que quer fazer uma temporada tranquila.

 

«Podem esperar o mesmo Witi de sempre, que dá o seu melhor em campo para poder ajudar o clube a fazer uma boa época. O meu objectivo é definido consoante o foco do clube. E, ao nível individual, irei claramente dar o meu melhor para estar a um bom nível e ajudar os meus colegas e o clube a alcançar os seus objectivos», notou o esquerdino.

 

Familiarizado com a filosofia de trabalho de Luís Freire, treinador que em Maio sucedeu a Costinha no clube insular, Witi aponta para o sucesso. Aliás, refere que o grupo de trabalho conhece muito bem a filosofia do jovem técnico português.

 

«Esta fase tem sido boa para nós porque já conhecemos o treinador. Já sabemos como ele trabalha. Sentimo-nos confortáveis com a sua cultura e filosofia de trabalho. Isso vai ajudar bastante os jogadores.  Vai ajudar, igualmente, aos novos colegas para que tenhamos um grupo mais unido e coeso», juntou Witi, citado pelo “O País”.

 

O esquerdino renovou o seu contrato com o Nacional por mais quatro anos, ou seja, até 2024.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos