Registado número recorde de casos de Covid-19 

Moçambique 16-07-2020 14:39
Por Álvaro da Costa, Maputo

Sessenta e dois: este é até o momento o número recorde de casos de Covid-19 registado num só dia em Moçambique.

 

Dos 62 casos, 60 são de nacionalidade moçambicana, um sul africano e outro ruandês. Com o surgimento das novas pessoas infetadas, o país passou a registar um total cumulativo de 1219, dos quais 1119 de transmissão local e 100 importados. 

 

Em relação às pessoas internadas, Moçambique continua com 27 pessoas nessa situação, sendo que 5 continuam sob cuidados intensivos. Por outro lado, o país tem 369 pessoas já livres do novo Coronavírus.

 

Moçambique continua com um registo de 9 óbitos por Covid-19 , numa altura que já foram testadas 40.861 pessoas .

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias