«Adiamento do CAN foi decisão acertada», defende Luis Gonçalves

Moçambique 06-07-2020 15:54
Por Álvaro da Costa, Maputo

O Campeonato Africano das Nações (CAN) foi adiado de 2021 para 2022 devido à pandemia da Covid-19, decisão que o selecionador moçambicano, Luís Gonçalves, disse ser decisão acertada, na medida em que irá permitir uma melhor preparação dos Mambas para as eliminatórias de acesso ao CAN.

 

«É uma decisão compreensível face à situação atual, uma vez que a pandemia ainda não está ultrapassada», disse, sendo que por outro lado o técnico português aponta como aspeto negativo o facto de a seleção  ter que ficar mais tempo do previsto para voltar a jogar. 


«A grande distância que se verificará entre o último jogo e o próximo é prejudicial. Mas, o mais importante é haver condições para que quando o futebol voltar tudo corra dentro da normalidade possível. Resta aguardar pela marcação dos jogos, visto que o desejo de todos é regressar o mais rápido possível as actividades para honrar a camisola nacional», anotou.

 

Os Mambas lideram o grupo F com 4 pontos, os mesmos que os Camarões, seguido por Cabo Verde com 2 e Ruanda ,0.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias

Mundos