Trump destaca laços de amizade com Moçambique

Moçambique 29-06-2020 10:40
Por Álvaro da Costa, Maputo 

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos da América, afirmou que pretende que os bons laços de amizade e cooperação com Moçambique continuem intactos por muitos e longos anos. Trump, que falava em felicitação dos 45 anos de independência da República de Moçambique, deixou claro que faz votos que o país preserve a paz e viva num ambiente saudável. 

 

«Os Estados Unidos fazem votos no fortalecimento cada vez maior dos laços  de amizade e cooperação entre os dois países e reafirmam o compromisso de trabalharmos juntos com vista ao alcance de um Moçambique mais saudável, pacífico, democrático e economicamente próspero para todos os seus cidadãos», afirma Trump citado pela Presidência da República. 

 

O governante do país com a economia mais forte do mundo disse enalteceu ainda a forma com Moçambique está a lutar para ultrapassar a pandemia do novo coronavirus (Covid-19).

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias