Hamilton quer um Grande Prémio em África

Fórmula 1 28-06-2020 10:53
Por Redação

Lewis Hamilton tem-se mostrado bastante ativo na luta contra o racismo, tendo criado uma comissão de pesquisa para melhorar a diversidade no desporto motorizado, e questionado pelos fãs sobre qual seria o seu destino privilegiado para um futuro Grande Prémio, o piloto da Mercedes não hesitou na resposta: África. Continente no qual o paddock não desde 1993, altura em que se realizou o último GP, no circuito de Kyalami, na África do Sul.

 

«É fácil: África. É um lugar onde é tão importante voltar. A Fórmula 1 deve tornar-se num desporto que vai a lugares que pode realmente ajudar as comunidades. Quero chamar a atenção de novo para África e destacar a beleza desse continente. É um lugar importante onde temos de ir. É preciso ir onde há mais do que apenas dinheiro, mas nos egócios esse nem sempre é o caso...», realçou, citado pela Nextgen-Auto.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (44)

Últimas Notícias