Costa do Sol de Horácio Gonçalves confirma presença na Liga dos Campeões

Moçambique 26-06-2020 16:49
Por Álvaro da Costa, Maputo

O campeão moçambicano de futebol, o Costa do Sol, treinado pelo técnico português Horácio Gonçalves, vai participar na próxima edição da Liga dos Campeões Africanos. A garantia foi dada pelo presidente dos canarinhos, Jeremias da Costa.

 

«Tivemos o aval da parte da EDM (Eletricidade de Moçambique, principal patrocinador do clube) para nos inscrevermos e participarmos na Liga dos Campeões.  Iremos assim proceder logo que as inscrições sejam abertas», assegurou.

 

De referir que devido à pandemia de Covid-19 muitos clubes atravessam uma grande crise financeira e havia dúvidas se o Costa do Sol iria participar nas eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

Aliás, devido à pandemia, Jeremias da Costa mostrou-se cético em relação à realização da Liga dos Campeões ainda este ano.

 

De notar que o futebol em Moçambique continua suspenso e sem data definida para reiniciar.

 

De salientar que o Costa do Sol voltará a participar na Liga dos Campeões 12 anos depois, período que ficou sem conquistar o campeonato (Moçambola). 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias