Mambas já receberam prémios dos jogos com Cabo Verde e Ruanda

Moçambique 24-06-2020 18:21
Por Álvaro da Costa, Maputo

Os jogadores dos Mambas já receberam os prémios referentes aos jogos com Ruanda e Cabo Verde inseridos na fase de grupos de qualificação para a Taça das Nações de África-Camarões 2021.

 

A informação foi avançada pelo presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Sidat.

 

A FMF tinha uma dívida de 3.795.000 milhões de meticais, cerca de 50 mil euros, contraída pelo elenco anterior presidido por Alberto Simango Jr.

 

Nessas partidas, os Mambas venceram 0 Ruanda (2-0, 11 de novembro de 2019) e empataram com Cabo Verde (2-2, 17 de novembro de 2019), naqueles foram os únicos jogos realizados até aqui e que faz da equipa moçambicana a líder do grupo com 4 pontos.

 

De acordo com Feizal Sidat, que assumiu a presidência em meados de dezembro de 2019, a dívida com o Instituto Nacional de Segurança Social, de 950 mil meticais, pouco mais de 12 mil euros, foi também liquidada.

 

Refira-se que recentemente a FMF recebeu o apoio anual da FIFA de 500 mil dólares, cerca de 450 mil euros, e 180 mil (cerca se 140 mil euros) da CAF.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias