FMF proíbe clubes não licenciados de participarem no Moçambola

Moçambique 24-06-2020 17:28
Por Álvaro da Costa, Maputo

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) deu a conhecer, através do presidente Feizal Sidat, que os clubes ainda não licenciados não irão participar no Moçambola, prova que em princípio arranca em agosto.

 

Feizal Sidat, que falava na terça-feira à imprensa, avançou que neste momento apenas três clubes dos 14 com direito a participar na liga principal do futebol moçambicano reúnem requisitos para competirem.

 

Sublinhe-se que apenas Ferroviário da Beira, Black Bulls e União Desportiva do Songo já estão licenciados conforme as exigências da FIFA e da CAF.

 

«Se o Moçambola começasse hoje, possivelmente começariam a jogar quatro ou três clubes. Aviso que os que não estiverem licenciados não vão participar no Moçambola. Vale mais ter poucos clubes legalizados, do que ter muitos que nem capacidade têm para licenciar. Vamos ser implacáveis», assegurou.

 

O presidente da FMF disse ainda que já houve várias reuniões entre a FMF, Liga Moçambicana de Futebol (LMF) e clubes no sentido destes regularizarem a situação e estes estão conscientes.

Entretanto, o dirigente acredita que os 11 clubes em falta se irão licenciar a tempo de competir no Moçambola. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias