Fundador da WebSummit visita Cabo Verde

Cabo Verde 07-02-2020 19:38
Por Redação

Paddy Cosgrave, fundador da Web Summit, chega a Cabo Verde na próxima segunda feira, 10 de fevereiro, para participar em diversas atividades nas áreas da tecnologia e empreendedorismo.

 

A convite do governo de Cabo Verde, Paddy Cosgrave vai participar, até quarta-feira, no CV Next e num encontro de empreendedores nacionais, além de visitar o Parque Tecnológico de Cabo Verde e tomar parte no lançamento do projeto Bolsa Cabo Verde Digital.

 

«Queremos que o Paddy Cosgrave venha conhecer o que estamos a fazer em Cabo Verde, que venha conhecer os nossos empreendedores de base tecnológica e a nossa ambição de ser um País que pode prestar serviços de tecnologia para todo o continente africano. A ousadia de construir um Cabo Verde Digital que quer fazer pontes entre continentes e que quer atrair talentos e empresas para que em conjunto com os jovens cabo verdianos possam gerar ideias e concretizar soluções de futuro no presente», afirma o secretário de Estado para a Inovação e Formação Profissional do Governo de Cabo Verde, Pedro Lopes.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias