Seleção estreia-se esta quinta feira no Torneio Pré-olímpico de basquetebol

Moçambique 06-02-2020 11:48
Por Álvaro da Costa, Maputo

A seleção moçambicana de basquetebol sénior feminino estreia-se esta quinta feira no Torneio Pré-olímpico, prova que será disputada em Belgrado, Sérvia. A bicampeã africana, Nigéria, é o primeiro adversário da equipa moçambicana que logo a partida tem depositada neste duelo africano expetativas de assegurar o apuramenro para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

 

É que quem vencer garante a única vaga disponível para o continente africano no maior evento desportivo do mundo. 

 

Para vencer a seleção nigeriana, as Samurais terão que se apresentar bem melhores do que em novembro quando perderam em Maputo (61-64).no Torneio de apuramento para o Pré-Olímpico, sendo que para tal contam com o poste Leia Dongue, atualmente a jogar no Campus Promete da Primeira Liga da Espanha. 

 

Além de defrontar a Nigéria, a equipa moçambicana tem encontros agendados com Estados Unidos e Sérvia nos dias 8 e 9 de fevereiro

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias