«Estou feliz, conquistei o meu quinto troféu em Moçambique», Horácio Gonçalves

Moçambique 06-02-2020 11:54
Por Álvaro da Costa, Maputo

Duas supertaças, uma Taça de Moçambique, um campeonato e Torneio Mavila Boy são os 5 títulos que conquistados por Horácio Gonçalves ao serviço do Costa do Sol e que colocam o técnico português nos píncaros da mais alta roda do futebol moçambicano. Na tarde de domingo os canarinhos voltaram a festejar, sob a batuta de Horácio Gonçalves, mais uma conquista (Supertaça), após vitória, nos penáltis, (6-5) sobre a União Desportiva do Songo.

 

Falando à imprensa, o técnico vimaranense de 57 anos, mostrou-se feliz por mais este feito.
 

"Estou feliz pelo clube, pelos jogadores, pela equipa técnica. É o quinto troféu que venço aqui em Moçambique, o que reflete que temos vindo a fazer um bom trabalho”, comentou.

 

Sobre o jogo considerou que o Costa do Sol foi justo vencedor. “Somos justos vencedores. Foi um bom jogo, no qual ficou claro que os jogadores ainda não têm ritmo , próprio de pré-época. Vamos continuar a trabalhar para alcançamos mais conquistas”, anotou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias