Ismaily com atenções viradas para o Benfica

Liga Europa 03-02-2020 12:50
Por Redação

Foi há sete anos que Ismaily deixou o futebol português, onde representou Estoril, Olhanense e SC Braga, rumando ao Shakhtar Donetsk, adversário do Benfica nos 16 avos de final da Liga Europa.

A equipa ucraniana não joga oficialmente desde 14 de dezembro, encontrando-se nesta altura a cumprir a pausa de inverno. Até ao primeiro jogo com o Benfica tem quatro jogos particulares agendados, mas Ismaily reconhece que as atenções já passam pelo adversário na Liga Europa.

«É claro que pensamos sempre no próximo adversário, seguimos os jogos dele ... Mas agora temos tempo suficiente para não estar a pensar demais no adversário e olharmos mais para a nossa equipa. Estou certo que estaremos totalmente preparados para o primeiro jogo [dia 20, na Ucrânia] e tentaremos vencer», disse, citado pelo site oficial do clube.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias