Presidente promete investimentos nas áreas de formação e infraestruturas

Moçambique 17-01-2020 14:41
Por Álvaro da Costa, Maputo

Durante o segundo mandato, o Presidente da República de Moçambique, Filipe Nyusi, promete continuar a dar uma atenção especial ao desporto por forma a manter o seu desenvolvimento e continue a dar bons resultados.

 

Assim sendo, nos próximos cinco anos, Filipe Nyusi diz que o seu governo estará focalizado na formação e na construção de novas infraestruturas.

 

«Neste mandato continuaremos a incentivar o desporto apostando, na sua promoção nas escolas, na formação e na identificação, acompanhamento e acarinhamento de talentos. Vamos mobilizar investimentos em infraestruturas desportivas de forma equilibrada em todo país», assegurou.

 

O chefe de estado traça ainda como meta no seu novo mandato atingir patamres internacionais que dignifiquem o país.

 

«Prevalece o nosso desejo de elevar o expoente de resultados internacionais para níveis jamais visto, proeza que foi atingida no mandato que hoje terminou», anotou.

 

Refira-se que Filipe Nyusi é um adepto do desporto e no primeiro mandato não poupou esforços para o seu desenvolvimento em todas as modalidades.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias