Miquissone estreia-se com a camisola do Simba

Futebol 10-01-2020 16:17
Por Alexandre Zandamela

O futebolista internacional moçambicano Luís Miquissone já fez a sua estreia com a camisola do Simba, da Tanzânia, esta terça-feira, em Zanzibar, no embate em que a sua nova equipa derrotou o Zimamoto, por 3-1, em jogo do Grupo B do torneio Mapinduzi Cup.

 

O avançado, que trocou a União Desportiva do Songo pelo clube mais popular da Tanzânia, fez apenas dez minutos, entrando a substituir o seu colega Hassan Dilunga. Foi uma oportunidade para o treinador ver a qualidade do jogador, tendo ficado ainda mais impressionado com o pouco tempo em que o jogador esteve em campo.

 

Miquissone está no Simba há uma semana e já se mostra um jogador com créditos firmados, podendo ser opção do treinador nos próximos jogos, nomeadamente já este sábado, para as meias-finais da competição.

 

Com mais esta vitória diante do Zimamoto, o Simba vai cruzar caminho do Azam, nas meias-finais do torneio Mapinduzi Cup, tentando chegar à final de uma prova que já conquistou por várias ocasiões.

 

Esta é a segunda aventura de Luís Miquissone no estrangeiro, depois de se ter transferido para a África do Sul, pela mão do campeoníssimo Mamelodi Sundowns.

 

Na África do Sul, ainda foi emprestado a dois clubes e, não tendo conseguido singrar, regressou à União Desportiva do Songo para relançar sua carreira. Marcou um golo nas Afrotaças, precisamente diante do Simba, para a Liga dos Campeões, tendo na ocasião os tanzanianos se encantado com a sua exibição e decidido pela sua contratação.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias