Presidente da República saúda Costa do Sol pelo título de campeão

Moçambique 05-12-2019 11:46
Por Álvaro da Costa, Maputo

O presidente da República de Moçambique, Filipe Nyusi, deixou através das redes sociais a sua mensagem de parabéns ao Costa do Sol pelo título de campeão de futebol, algo que não acontecia desde 2007.

 

Na sua página do Facebook, Filipe Nyusi deixou a seguinte mensagem: «Parabéns aos ´canarinhos`, campeões do Moçambola 2019. Tenho acompanhado com alguma atenção o nosso Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola, através dos nossos meios de Comunicação Social e pelas redes sociais. Foi assim que hoje (ontem) acompanhei o jogo que ditou o Campeão Nacional, o Costa do Sol. Quero, por isso, felicitar a equipa técnica, os jogadores, a Direcção e toda a massa associativa do Clube de Desportos da Costa do Sol, pela conquista», disse. 

 

O chefe de estado moçambicano fez ainda votos para que a conquista dos canarinhos sirva de incentivo para as restantes equipa do Moçambola , bem como as coletividades de base.

 

«Que este resultado seja inspirador, não só para as restantes equipas do Moçambola, como também para as camadas inferiores. Mais uma vez os meus Parabéns!», pode ler-se.

Ler Mais

Últimas Notícias