Filho de Domingos Castro nos sub-17 de Angola

Sub-17 02.08.2019 20:50
Por Redação

Bruno Castro, extremo/avançado do Sacavenense, filho dos antigos atletas olímpicos Domingos Castro e Delfina Joaquim, foi selecionado pela Federação Angolana de Futebol para os trabalhos de preparação da Seleção Angolana Sub-17, tendo em vista a fase final do Mundial Brasil-2019.


Ainda com 14 anos, Bruno Castro, que jogou no Loures na época passada e fez formação no Sporting como guarda-redes, convenceu o selecionador de Angola de sub-17, o português Pedro Gonçalves, a convocá-lo para o estágio de preparação que vai decorrer em Luanda, já a partir de 6 de agosto.


A seleção angolana de sub-17 qualificou-se, em abril, pela primeira vez para um campeonato do mundo de futebol da categoria, ao classificar-se em terceiro lugar na Taça de África das Nações (CAN), que se disputou na Tanzânia.


A fase final do Mundial vai realizar-se no Brasil, entre 26 de outubro e 17 de novembro, estando Angola integrada no grupo A, com Brasil, Canadá e Nova Zelândia. Os ‘palanquinhas’ iniciarão o Mundial a 26 de outubro frente à Nova Zelândia (no Estádio Bezerrão na cidade de Gama), seguindo-se Canadá a 29 de outubro no mesmo local e, finalmente, a 1 de novembro, em Goiânia, defrontarão o Brasil (Estádio Olímpico).

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias