Sporting de Bafatá joga com Estoril

Guiné-Bissau 02-05-2019 19:04
Por Redação

Esta quinta-feira, debaixo de 45 graus, a equipa do Fut4all do Estoril Praia realizou o segundo encontro em terras da Guiné-Bissau, com o Sporting local.

 

Encontro que motivou uma grande adesão de adeptos, onde o resultado foi o menos importante para esta população.

 

Antes do jogo, Hugo Leal, antigo jogador do clube canarinho, orientou um treino para as equipas de formação do Sporting Clube de Bafatá, em que estiveram perto de duas centenas de atletas.

 

Esta iniciativa está inserida na ajuda humanitária que o clube estorilista organizou  a partir de Portugal com ofertas de equipamentos desportivos e bens essenciais.

 

O grupo foi recebido na cidade pelo governador de Bofatá, Sambú.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias