Portuguesa detida na Praia por suspeitas de burla e falsificação de documentos

Boa Vista 11-04-2018 16:13
Por Lusa
Uma cidadã portuguesa foi detida, terça-feira, na cidade da Praia, por suspeitas de burla e falsificação de documentos, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ) cabo-verdiana.

Os crimes imputados à cidadã portuguesa, de 37 anos, terão sido cometidos entre agosto e setembro de 2017, na cidade de Espargos, na ilha do Sal.

Em causa está a presumível autoria de um crime de burla agravada e falsificação de documentos.

Segundo a polícia, na sequência do crime, a suspeita fugiu para cidade da Praia, onde foi localizada e detida na terça-feira.

No mesmo dia, a suspeita foi levada sob custódia para a ilha do Sal, tendo sido presente a tribunal hoje de manhã para o primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação.
Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias