Mundial-2022 em análise com Irene Palma em A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV 20.11.2022 23:50
Por Redação

Esta segunda-feira, 21 novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...

 

O Campeonato do Mundo-2022, que esta segunda-feira cumpre o seu segundo dia de competição, é o tema em grande destaque de A BOLA DA NOITELITOS e ÁLVARO MAGALHÃES, treinadores e antigos internacionais portugueses, RENATO PAIVA, treinador do León, e NUNO GOMES, técnico adjunto do Chivas Guadalajara, ambas equipas mexicanas, formam o quarteto de convidados da primeira parte do programa. As novidades  da Seleção Nacional e o Mundial visto do México são temas fortes de A BOLA DA NOITE... mas há mais... muito mais...

Na segunda metade do programa vão estar os habituais ANTÓNIO MELO, conhecido adepto do Benfica, e CARLOS SEVERINO, aficionado apoiante do Sporting. Uma edição imperdível conduzida, como é hábito à segunda-feira, pela jornalista IRENE PALMA.

 

José Caetano e André Pipa em A BOLA DAS SETE (19h00)

O Mundial-2022 e as novidades do futebol português são temas em análise em A BOLA DAS SETE. José Caetano, chefe de redação do jornal A BOLA, e André Pipa, jornalista, são os comentadores do programa moderado por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial A BOLA TV.  

 

Paulo Jorge Bento e Eduardo Almeida em A BOLA DA TARDE (17.45h)

Tempo de análise assinado pelos treinadores Paulo Jorge Bento e Eduardo Almeida em A BOLA DA TARDE, programa moderado por Jorge Pessoa e Silva coordenador editorial A BOLA TV. A Seleção Nacional e os jogos do Mundial desta segunda-feira são tema de análise.

 

André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17.30h) 

As principais notícias da Imprensa estrangeira merecem forte atenção do jornalista André Pipa, com destaque para as primeiras horas do Campeonato do Mundo-2022. 

 

ULTRA-TRAIL arranca às 12.30h

O circuito mundial de ultra trail dá a volta ao planeta com milhares de adeptos oriundos dos cinco continentes, para participarem na versão mais dura e deslumbrante do trail. Nesta série, o circuito está dividido em provas 500, 1000 e 1500 m, totalizando 28 eventos, dois em Portugal - na Madeira e nos Açores.

 

Questões raciais em BLACK POWER (13.30 h)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

 

CUSTOM SERIES com ESTREIA marcada para as 16.20 h

Um novo episódio da  série que mostra os melhores eventos e atletas do desporto de ação do mundo no skate, surf, MTB, esqui e snowboard.

 

Os melhores em LENDAS DOS MUNDIAIS (18.30 h)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.

 

Conversas com NUNO LAURENTINO (20.00 h)

Nadou em duas edições dos Jogos Olímpicos, competiu em 17 Europeus e Mundiais e bateu mais de 200 recordes nacionais, ao longo de 25 anos de carreira, terminada em 2007. O triatlo é a modalidade que mais cativa Nuno Laurentino nesta fase da vida, aos 47 anos. Desde 2008, já coadjuvou três secretários de estado da Juventude e Desporto diferentes, tentando mudar o mundo pela via desportiva.

 

Ténis em destaque em RIVALIDADES (21.30 h) 

Em destaque três RIVALIDADES clássicas no ténis: as maiores estrelas dos tempos modernos, Roger Federer e Rafael Nadal, e as inimigas que se tornaram amigas, Martina Navratilova e Chris Evert. Mas nem toda a gente se dá bem no mundo dos ‘courts’ e, por isso, relembra-se ainda a intensa rivalidade entre Andre Agassi e Pete Sampras. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. 

 

ENTREVISTA com LUÍS FIGO para ver às 00.20 h 

O melhor do mundo em 2000 (France Football) e 2001 (FIFA) chegou aos 50 anos. Luís Filipe Madeira Caeiro Figo, um dos jogadores da Geração de Ouro do futebol português, recebeu A BOLA e A BOLA TV em Madrid. O Figo do Sporting, Barcelona, Real Madrid, Inter e, acima de tudo, da Seleção Nacional, na primeira pessoa, em entrevista exclusiva conduzida por Rogério Azevedo. Imagem é de Lourenço Graça.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal