Liga das Nações e Campeonato em análise na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 20.09.2022 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 20 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo e 31 da Vodafone)...

 

A BOLA DA NOITE, espaço informativo de A BOLA TV, que vai para o ar esta terça-feira a partir das 22h00, dedica parte da sua emissão ao arranque da preparação da Seleção Nacional para a Liga das Nações, onde vai disputar jogos decisivos frente à República Checa e Espanha. A liderança do Benfica na Primeira Liga, o segundo lugar do SC Braga e a atualidade de FC Porto e Sporting são assuntos que também merecem o olhar sempre atento de André Pipa, jornalista, Jorge Castelo e Litos, treinadores e comentadores A BOLA TV. A apresentação é do coordenador editorial Jorge Pessoa e Silva.

 

Tuck e Rui Santos na BOLA DAS SETE (19h00)

Com apresentação do jornalista José Rafael Lopes, A BOLA DAS SETE desta terça-feira conta com os comentários e análise dos treinadores Tuck (Oriental) e Rui Santos (Real SC). O arranque da preparação da Seleção Nacional para a Liga das Nações e o momento da Primeira Liga são temas que vão estar em cima da mesa. A BOLA DA TARDE (16h15) é também apresentada por José Rafael Lopes.

 

André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (16h45)

O jornalista André Pipa analisa as principais notícias da imprensa estrangeira, com destaque para as competições europeias

 

Miguel Garcia em JOGAR EM CASA (12h30)

Miguel Garcia, 39 anos e natural de Moura, é o convidado desta semana. Saiu do clube da terra para o Sporting, ainda juvenil, mas mantém uma forte ligação à cidade que o viu nascer e onde continua a ter casa. Marcou o golo que garantiu ao clube leonino a última presença numa final europeia e terminou a carreira na Índia. Atualmente está ligado à gestão imobiliária, aconselhando os jovens futebolistas que desejem investir no ramo. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques

 

Brasil, Polónia e Reguengos no MAGAZINE TT (13h25)

Esta semana, MAGAZINE TT está repartido entre Rally dos Sertões no Brasil, que conta com a participação de duas equipas lusas, a Baja Polónia que consagrou João Ferreira como campeão europeu e o regresso das provas do campeonato nacional de todo-o-terreno com a apresentação da Baja TT Sharish Gin Reguengos/Mourão.

 

Melhores equipas em LENDAS DOS MUNDIAIS (20h00)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.

 

A GRELHA arranca às 20h30

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, A GRELHA é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.

 

Histórias poderosas em BLACK POWER (21h35)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

 

00h00: MOMENTO ESPN - DOIS IRMÃOS, UMA GUERRA!

 Vlade Divac e Drazen Petrovic. Duas estrelas da NBA que mantinham uma grande amizade desde os tempos da juventude, na então antiga Jugoslávia. Inevitavelmente, a guerra no seu país de origem revela-se muito cruel para os dois, levando-os a quebrar relações pouco tempo antes de um trágico acidente de carro tirar a vida a Petrovic.

Ler Mais
Comentários (0)