Kandaurov convidado do QUINTA DA BOLA (22h00)

A BOLA TV 07.07.2022 00:01
Por Redação

Esta quinta-feira, 7 de julho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

O ucraniano SERGIY KANDAUROV é convidado muito especial do QUINTA DA BOLA. O antigo jogador do Benfica vem a estúdio explicar como é trabalhar com um treinador alemão, uma vez que entre 1999 e 2001 esteve na Luz sob o comando de Jupp Heyckess, compatriota de Roger Schmidt. Outro ponto ancora do programa desta quinta-feira estará, sem dúvida, assente na ligação de Kandaurov à sua Ucrânia.

Além de KANDAUROV, o QUINTA DA BOLA conta com a participação de DIAS FERREIRA, antigo dirigente do Sporting, JORGE CASTELO (trabalhou com Kandaurov no Benfica) e ÁLVARO MAGALHÃES, treinadores, JOSÉ MANUEL DELGADO, diretor-adjunto do jornal «A BOLA» e PEDRO HENRIQUES, antigo árbitro muito credenciado e comentador A BOLA TV. JORGE PESSOA E SILVA, coordenador editorial, apresenta o programa que coloca em cima da mesa temas relacionados com FC Porto, Sporting e Benfica e ainda o sorteio do Campeonato da Primeira Liga 2022/23. É mesmo a não perder!

 

Litos e Pedro Castelo na BOLA DAS SETE (19h00)

Litos, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Castelo, comentador, vão estar na BOLA DAS 7 desta quinta-feira, espaço informativo da BOLA TV que vai para o ar a partir das 19h00, para discutir toda a atualidade futebolística nacional e internacional. O jornalista José Rafael Lopes modera a conversa e também apresenta a BOLA DA TARDE.

 

André Pipa na Revista Imprensa Internacional (17h00)

REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL é assegurada pelo jornalista André Pipa. A apresentação tem assinatura de José Rafael Lopes.

 

João Esteves e Jorge Pessoa e Silva no MERCADO TOTAL (18h30)

João Esteves e Jorge Pessoa e Silva, coordenadores editoriais, assinam os comentários sobre as mais recentes novidades do universo das transferências no MERCADO TOTAL. José Rafael Lopes apresenta o programa.

 

PEDRO HOSSI em DEIXA ROLAR (12h25)

DEIXA ROLAR desta semana mostra a paixão do ator PEDRO HOSSI pelo veloz mundo das motos e pode ser visto a partir das 12h25, este sábado, na sua A BOLA TV. Da autoria e com apresentação de Domingos Janeiro, o DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas com caras conhecidas do mundo do desporto, televisão e do espetáculo. O tema «rola» em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Excelente oportunidade para os telespetadores da BOLA TV conhecerem o modo motard do ator PEDRO HOSSI.

 

RIDE para ver às 13h25

Uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto e muito particularmente todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas de Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!

 

Maratona de Ibiza em COMBOIO DOS DUROS (17h30)

Esta série junta provas de triatlo, maratonas, ultra-maratonas ou corridas de aventura, em vários pontos do mundo. Em comum, têm a perseverança dos participantes, com algumas histórias dramáticas de esforço humano. Pode assistir à Maratona das Areias ou a um trail; a um triatlo comum ou outro, com percurso exigente e moldado pela natureza do local. Ou ainda, à tentativa de bater um recorde mundial. O Pho3nix sub7 & sub8 Project junta quatro dos melhores triatletas mundiais num desafio: o bicampeão olímpico Alistair Brownlee e o norueguês, igualmente olímpico, Kristian Blummenfelt formam a dupla masculina que tenta cumprir um triatlo longo em menos de 7 horas. A britânica tricampeã mundial Lucy Charles-Barclay e a suíça Nicola Spirig tentam terminar abaixo das 8 horas, na Alemanha.

 

MADJER em JOGAR EM CASA (20h00)

O melhor jogador de futebol de praia de todos os tempos mostra-nos a sua praia. Das areias da linha de Cascais para o mundo. A viagem começa em São João do Estoril, na rua de infância de Madjer, e termina na Cidade do Futebol, onde é o coordenador geral do futebol de praia da FPF. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

Brasil e Guardiola em DREAM TEAMS (21h30)

Quem entra no melhor onze do Brasil? E os jogadores que atuaram sob os comandos de Pep Guardiola e podem formar uma equipa de sonho? Saiba quem são… em DREAM TEAMS. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

Ibrahimovic, Ferguson e Keane em RIVALIDADES (00h00)

Tempo para homenagear três lendas do futebol que são tudo menos convencionais: Zlatan Ibrahimovic, Sir Alex Ferguson e Roy Keane, figuras que não se encaixam no que é aceite como convencial. Esta série atravessa gerações de RIVALIDADES que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

Ler Mais
Comentários (3)