José Manuel Delgado, André Pipa e Litos na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 05.07.2022 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 5 de julho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

A noite desta terça-feira na BOLA TV volta a ser dedicada às mexidas no mercado de transferências e à preparação de FC Porto, Sporting e Benfica rumo à próxima temporada. Apresentada pelo coordenador editorial, João José Pires, A BOLA DA NOITE conta com os comentários de José Manuel Delgado, diretor-adjunto do jornal «A BOLA», André Pipa, jornalista, e ainda de Litos, treinador de futebol e comentador BOLA TV.  

 

Tuck e Rui Santos na BOLA DAS SETE (19h00)

Tuck e Rui Santos, treinador do Real Sport Clube, são os comentadores da BOLA DAS 7, espaço informativo da BOLA TV que vai para o ar a partir das 19h00, para discutir toda a atualidade futebolística nacional e internacional. João Manuel Farinha modera a conversa e também apresenta a BOLA DA TARDE.

 

André Pipa na Revista Imprensa Internacional (17h15)

REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL é assegurada pelo jornalista André Pipa. A apresentação tem assinatura do jornalista João Manuel Farinha.

 

João Esteves e Luís Mateus no MERCADO TOTAL (18h45)

João Esteves e Luís Mateus assinam os comentários sobre as mais recentes novidades do universo das transferências no MERCADO TOTAL. João Manuel Farinha apresenta o programa.

 

DIAMANTES NA AREIA para ver às 11h00

A exploradora Kate Leeming parte para completar a primeira viagem de bicicleta pela Costa dos Esqueletos, onde o deserto da Namíbia encontra o Oceano Atlântico. Na margem do deserto da Namíbia situa-se a Costa dos Esqueletos. É o Santo Graal na exploração. Nunca ninguém completou toda a sua extensão numa linha ininterrupta. A exploradora Kate Leeming pretende ser a primeira. Na viagem de 1600 km, passa por alguns dos terrenos mais inóspitos e suporta um dos climas mais severos do planeta, numa das regiões mais remotas e espetaculares de África.

 

MADJER em JOGAR EM CASA (12h25)

O melhor jogador de futebol de praia de todos os tempos mostra-nos a sua praia. Das areias da linha de Cascais para o mundo. A viagem começa em São João do Estoril, na rua de infância de Madjer, e termina na Cidade do Futebol, onde é o coordenador geral do futebol de praia da FPF. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

MAGAZINE TT em retrospetiva (13h25)  

Em plena época de verão e com as competições a rarear é altura de revisitarmos jornadas desportivas passadas. Nesta edição vamos até à Baja de Aragon que regularmente se disputa em finais de Julho. A edição de 2021 foi ganha por Nasser Al-Attiyah aos comandos de uma Toyota Overdrive depois de um fantástico duelo com Sébastian Loeb. Tiago Reis foi 4.º classificado a escassos segundos do pódio, numa corrida da Taça do Mundo com mais três portugueses no Top 10.

 

BLACK POWER EM ESTREIA (21h30)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

 

THE ROY HALLADAY STORY em MOMENTO ESPN (00h00)

A história da morte trágica de uma das figuras mais veneradas da MLB – Major League Baseball, a liga profissional de basebol dos EUA e Canadá -, o lançador do ‘Hall of Fame’ Roy ‘Doc’ Halladay. Halladay, que se retirou do basebol após a temporada de 2013, morreu quando o avião ligeiro que pilotava se despenhou no Golfo do México, no condado de Pasco, na Flórida, a 7 de novembro de 2017. Na sequência da sua morte misteriosa, um relatório toxicológico revelou um cocktail de medicamentos, que muitos especialistas acreditam ter influenciado Halladay no seu último voo. Chocou muitos daqueles que o conheciam apenas como o profissional e o homem de família. Após mais de dois anos de silêncio, a família de Halladay fala pela primeira vez sobre as suas lutas e a sua morte. Em entrevistas exclusivas com a viúva de Halladay, Brandy, o filho, Braden, o pai, Roy Halladay, Jr., a irmã, Heather, e outros amigos e colegas de equipa próximos são revelados novos detalhes sobre as múltiplas tentativas de reabilitação, os diagnósticos psicológicos e o dia fatídico em que o avião caiu.

Ler Mais
Comentários (0)