Toda a atualidade em discussão no QUINTA DA BOLA

A BOLA TV 00:01
Por Redação

Esta quinta-feira, 26 maio, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafonee 64 da NOWO)...

Mais um QUINTA DA BOLA para ver na sua A BOLA TV, com o jornalista José Manuel Delgado (diretor-adjunto do jornal A BOLA) a moderar o debate em torno, sobretudo, do mercado de transferências e dos quatro jogos de Portugal na Liga das Nações. A análise tem assinatura de Vítor Serpa, diretor do jornal A BOLA, Dias Ferreira, antigo dirigente do Sporting, José Morais e Jorge Castelo, treinadores, e ainda de Pedro Henriques, antigo árbitro e também comentador BOLA TV

 

Conferência de Imprensa da Seleção na BOLA DA TARDE (16h30)

A BOLA TV transmite esta quarta-feira, em DIRETO (16h30), da Cidade do Futebol, a Conferência de Imprensa de um jogador da Seleção Nacional que prepara a participação para os jogos da Liga das Nações. Já A BOLA DA TARDE é apresentada por João José Pires, coordenador editorial, e tem comentários do jornalista André Pipa.

 

André Pipa e Pedro Henriques na BOLA DAS SETE (19h00)

Às 19h00 chega A BOLA DAS 7 para atualizar todas as principais notícias do dia, com apresentação do jornalista João José Pires e comentários do jornalista André Pipa e do especialista em arbitragem, Pedro Henriques. 
 

André Pipa na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17h30)...

REVISTA DE IMPRENSA internacional é hoje assegurada pelo jornalista André Pipa. A apresentação tem assinatura de João José Pires, coordenador editorial da A BOLA TV.

 

...e João Esteves e Luís Mateus no MERCADO TOTAL (18h30)

Os jornalistas João Esteves e Luís Mateus trazem para cima da mesa as novidades do mundo das transferências no MERCADO TOTAL, programa que arranca às 18h30. O jornalista João Manuel Farinha apresenta o programa.

 

Mundo das motos em AGAINST ALL ODDS (18h00)

AGAINST ALL ODDS é uma série que irá acompanhar o MXGP, o Campeonato do Mundo de Motocross, explorando as histórias em torno dos pilotos, equipas, vitórias, derrotas… a vida nos paddocks.

 

Alexandre Cavalcati em ANDEBOL MAGAZINE (20h00)

Alexandre Cavalcanti é o convidado de ANDEBOL MAGAZINE. O internacional português representa os franceses do Nantes depois de ter brilhado no Benfica. Antes passou pelo Ginásio do Sul e pela Escola Secundária António Gedeão.

Todas as semanas revimos as melhores jogadas e os golos mais espetaculares do Campeonato Placard. Além de acompanharmos de perto a corrida ao título de campeão nacional, mostramos-lhe a vida dos andebolistas portugueses fora do país, a caminhada dos clubes nacionais nas competições europeias e tudo o que se passa nas redes.

 

José Pedro em JOGAR EM CASA (20h15)

No último episódio desta segunda série, um regresso à margem Sul do Tejo. Depois da visita a Almada na primeira jornada, com o piloto de MotoGP Miguel Oliveira, a série termina numa terra onde se têm formado excelentes pés-esquerdos. Fernando Mendes e Paulo Futre são de lá. Mas é com o grande JOSÉ PEDRO que estamos a JOGAR EM CASA, no Montijo. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

Pegões em MAGAZINE TT (21h00)

Pegões recebeu com uma pista fantástica e uma enchente de público a primeira jornada do 17.º Troféu Yamaha, o mais antigo troféu de Todo-o-Terreno a ser realizado em Portugal, que está de regresso após um interregno de dois anos devido à Covid-19.

A primeira de quatro etapas, que serão disputadas esta temporada de 2022, era muito aguardada por pilotos e fãs deste Troféu que já há muito desejavam voltar a participar nesta grande festa do Todo-o-Terreno. Registe-se que  a competição é promovida pela YAMAHA Portugal

 

Cruyff e Holanda em DREAM TEAMS (21h30)

JOHAN CRUYFF e a HOLANDA deslumbraram quando mostraram o ‘futebol total’ ao mundo na década de 1970, mas quem, entre os seus companheiros de equipa, entra na seleção do melhor onze holandês? E ainda, lendas como GEORGE WEAH e SAMUEL ETO'O juntam-se na escolha da equipa de sonho africana. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

A GRELHA arranca à meia-noite

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, A GRELHA é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.

 

Zidane, Figo, Lampard e Neville em RIVALIDADES (00h30)

Oportunidade de relembramos ZINEDINE ZIDANE, cujo fogo interior produziu alguns dos maiores momentos na história da França, e o mais controverso LUÍS FIGO, que cometeu a derradeira traição espanhola, além de FRANK LAMPARD, por ter mudado depois de ter sido preguiçoso na sua juventude, e GARY NEVILLE, o porta-voz de uma grande época. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

Ler Mais
Comentários (0)