Roma-Feyenoord em destaque na BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 25-05-2022 00:01
Por Redação

Esta quarta-feira, 25 maio, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

A BOLA TV transmite em DIRETO esta quarta-feira o escaldante Benfica-Valongo, Jogo 3 dos quartos de final do «play-off» da 1.ª Divisão de hóquei em patins. Nas duas primeiras partidas registou-se uma vitoria para cada lado, obrigando assim ao desempate no Pavilhão da Luz. Recorde-se que FC Porto, Sporting e Óquei de Barcelos já garantiram a passagem às meias-finais.  

 

Roma-Feyenoord em destaque na BOLA DA NOITE (21h45)

O rescaldo da final da Liga Conferência entre a Roma, de José Mourinho, e o Feyenoord, a «operação-Liga das Nações» e o mercado de transferências são temas que marcam forte presença na BOLA DA NOITE. Apresentada pelo jornalista João José Pires, A BOLA DA NOITE conta com os comentários de Fernando Guerra, jornalista, Litos, treinador e comentador, e ainda José Manuel Capristano, antigo dirigente do Benfica.

 

André Pipa e Jorge Castelo na BOLA DAS SETE (19h00)

A BOLA DAS 7 oferece-lhe as principais notícias do dia com destaque para o lançamento do Roma-Feyenoord, final da Liga Conferência, para a Seleção Nacional e também para os movimentados mercado de transferências nacional e internacional. Com apresentação do jornalista João José Pires, A BOLA DAS 7 conta com os comentadores André Pipa e Jorge Castelo. Já A BOLA DA TARDE (17h00) é também apresentada por João José Pires. André Pipa é o comentador. 

 

REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17h30) e MERCADO TOTAL (18h30)

REVISTA DE IMPRENSA internacional é hoje assegurada pelo jornalista André Pipa. A apresentação tem assinatura de João José Pires, coordenador editorial da A BOLA TV. Já o MERCADO TOTAL vai para o ar às 18h30. André Pipa e João Esteves contam as novidades mais recentes do mundo das transferências. João Manuel Farinha apresenta o programa.

 

BLACK POWER para ver às 16h30

O programa BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

 

A GRELHA estreia às 18h00

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, ‘A Grelha’ é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.

 

Paixões em ISTO É FUTEBOL (00h00)

As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! Isto é Futebol!

 

Ler Mais
Comentários (1)