A BOLA DA NOITE (22H30): Vizela-FC Porto e entrevista de Rui Costa

A BOLA TV 12-01-2022 00:42
Por Redação

Esta quarta-feira, 12 de janeiro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da Nowo)...

 

11:25 H – JOGAR EM CASA– JOSÉ PESEIRO. Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. Neste episódio, uma visita a Coruche, a terra de José Peseiro, 61 anos. Treinador que começou na 3.ª divisão, chegou à Primeira Liga, foi adjunto de Carlos Queiroz, no Real Madrid dos Galáticos. Em Portugal, treinou Sporting, SC Braga, FC Porto e Vitória de Guimarães… Para fazer o pleno nos "big five", só lhe falta treinar o Benfica.

 

12:25 H – COMPACTO DESPORTIVO. Atletismo: São Silvestre de Santo Tirso

 

18:00 – DREAM TEAMS. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. Neste episódio: Quem entra no melhor onze do Brasil? E os jogadores que atuaram sob os comandos de Pep Guardiola e podem formar uma equipa de sonho.

 

18:30 H – PLAYBOLA. O Playbola é um programa dedicado à atualidade e curiosidades dos jogos. A cada semana, faremos um confronto virtual dos três grandes do futebol português, antevendo a jornada do principal campeonato, mas não só. Mostramos-lhe também as principais novidades do mercado, os truques que o farão parecer profissional e levamo-lo a uma viagem guiada a alguns tesouros do passado.

 

19:00 H – A BOLA DAS 7. Espaço nobre para a informação. Com apresentação de Jorge Pessoa e Silva e os comentários de Francisco Barão e Litos.

 

20:30 H – MOTORES. Esta semana no Motores, o resumo do Dakar, a piloto de Kart Mariana Machado e a carreira do seis vezes campeão nacional de ralis, Armindo Araújo.

 

21:00 H - DEIXA ROLAR – SUSANA ARRAIS. Deixa Rolar é um programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Neste episódio, a atriz Susana Arrais.

 

22:00 H– ISTO É FUTEBOL. As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! Isto é Futebol!

 

22:30 H – A BOLA DA NOITE. Em destaque o rescaldo do Vizela-FC Porto, da Taça de Portugal, e a grande entrevista de Rui Costa, presidente do Benfica, que promete prestar todos os esclarecimentos sobre todos os dossiers das águias. Um programa apresentado por Jorge Pessoa e Silva e os comentários de Fernando Guerra, André Pipa e Pedro Henriques

 

00:15 H – DIAMANTES NA AREIA. A exploradora Kate Leeming parte para completar a primeira viagem de bicicleta pela Costa dos Esqueletos, onde o deserto da Namíbia encontra o Oceano Atlântico. Na margem do deserto da Namíbia situa-se a Costa dos Esqueletos. É o Santo Graal na exploração. Nunca ninguém completou toda a sua extensão numa linha ininterrupta. A exploradora Kate Leeming pretende ser a primeira. Na viagem de 1600 km, passa por alguns dos terrenos mais inóspitos e suporta um dos climas mais severos do planeta, numa das regiões mais remotas e espetaculares de África.

Ler Mais
Comentários (0)