Todo o rescaldo da Champions na Bola da Noite

A BOLA TV 24-11-2021 00:05
Por Redação

Esta quarta-feira, 24 de novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

A BOLA DA NOITE é o prato forte, a partir das 21:45, com o rescaldo do Sporting-Dortmund e do Liverpool-FC Porto, que podem ser decisivos para as contas das equipas portuguesas na Liga dos Campeões. A condução está a cargo de João José Pires, que contará com análise dos jornalistas Fernando Guerra e André Pipa, do treinador Jorge Castelo e do ex-árbitro Pedro Henriques. 

 

12:25 – PARA SEMPRE – Quem são os verdadeiros provedores do desporto? Qual a principal razão que move os nossos atletas de elite? Para sempre é uma série documental emocionante sobre adeptos fanáticos. Cada episódio conta a história de um fã apaixonado, que recorda aquele momento da vida em que a paixão pelo seu clube falou mais alto que tudo o resto. Neste episódio, o FC Porto.

 

17:05 – A BOLA DA TARDE – Espaço noticioso apresentado por João Farinha.

 

17:45 – 72 HORAS ANTES – Em que pensaram os portugueses antes de fazerem história? Esta série documental revela momentos que ninguém viu, mas que definem a mentalidade de um atleta de alta competição. Neste episódio, os canoístas Fernando Pimenta e Emanuel Silva.

 

18:00 – PLAYBOLA – Programa dedicado à atualidade e curiosidades dos jogos. A cada semana, fazemos o confronto virtual dos três grandes, antevendo a jornada do campeonato, mas não só. Mostramos-lhe também as principais novidades do mercado e os truques que o farão parecer profissional, e levamo-lo ainda a uma viagem guiada a alguns tesouros do passado.

 

18:30 – A BOLA DAS 7 – Análise à atualidade conduzida por João Farinha com os comentários do jornalista André Pipa e do treinador Carlos Fernandes. Em foco, a antevisão aos jogos de Sporting e FC Porto na Liga dos Campeões.

 

20:00 – MOTORES – Esta semana, o resumo da temporada dos Clássicos e Legends, e a história de Paulo Neto no desporto automóvel.

 

20:30 – DEIXA ROLAR com LUÍS ESPARTEIRO – Programa de conversas com caras conhecidas da televisão, que gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Neste episódio, o ator Luís Esparteiro.

 

00:00 – ESPECIAL MARATONA DE PARIS 2021 – Numa edição adiada devido à Covid-19, o queniano Elisha Rotich venceu e bateu o recorde da prova, ao cortar a meta em 2.04,21 horas. A marca anterior tinha sido estabelecida em 2014, pelo etíope Kenenisa Bekele.

Ler Mais
Comentários (0)