Lançamento do Dínamo Kiev-Benfica na BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 13-09-2021 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, 13 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


A BOLA DA NOITE, espaço informativo da BOLA TV que vai para o ar a partir das 21h45, traz as notícias e todo o rescaldo do fim-de-semana e ainda a antevisão ao Dínamo Kiev-Benfica, com destaque para as conferências de Imprensa de Jorge Jesus e de Otamendi de lançamento do jogo da Ucrânia. Com apresentação do editor executivo Jorge Pessoa e Silva, A BOLA DA NOITE conta com os comentários e análise de Fernando Guerra e André Pipa, jornalistas e comentadores A BOLA TV, e de Litos, treinador e comentador A BOLA TV

 

André Pipa e Carlos Fernandes na BOLA DAS 7 (19h00)

Antes, porém, chega A BOLA DAS 7, a partir das 19h00, com destaque para as palavras de Jorge Jesus e de Otamendi de antevisão ao Dínamo de Kiev-Benfica, que de realiza amanhã, terça-feira. A BOLA DAS 7 dá-lhe ainda as principais notícias do dia. Com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, A BOLA DAS 7 conta com os comentários de André Pipa, jornalista e comentador, e Carlos Fernandes, treinador e comentador A BOLA TV.

 

Informação na BOLA DA TARDE (16h45) e BOLA DAS SEIS (18h00)

A BOLA TV oferece toda a atualização das notícias do dia na A BOLA DA TARDE, com a participação do jornalista Eduardo Marques, e A BOLA DAS SEIS. Apresentação é do jornalista Pedro Marques Maia.

 

Jorge Jesus e Otamendi lançaram D. Kiev-Benfica (13h00)

A BOLA TV transmitiu, em DIRETO (13h00), a conferência de imprensa do treinador do Benfica, JORGE JESUS e de OTAMENDI, de antevisão ao jogo desta terça-feira, com o Dínamo de Kiev, que se joga a partir das 20h00, na Ucrânia. Depois de cinco vitórias consecutivas na Liga, os encarnados visitam a equipa ucraniana no jogo estreia do Grupo E da Champions. Expectativa para ouvir, pois, o treinador das águias que lideram a Liga Portuguesa.

 

Barcelona, Real Madrid e Marselha em DREAM TEAMS (11h30)

A maioria dos jogadores que integram a equipa de sonho da liga espanhola passaram pelo Barcelona ou pelo Real Madrid. Já o melhor onze do Marselha integra vencedores da Liga dos Campeões e grandes estrelas de outras épocas. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. 

 

CNTT para ver às 17h25

António Maio em Yamaha nas motos, Luís Engeitado igualmente em Yamaha nos quad e a dupla Roberto Borrego/Nuno Abrantes em Can-Am nos SSV foram os grandes vencedores do Raid Ferraria terceira etapa do CNTT Road to Dakar.

 

Ferguson, Muller e Carlos Alberto em IMORTAIS (18h30) 

Esta semana em ‘Os Imortais’: o extraordinário legado de Sir Alex Ferguson no Manchester United; os dois Müller que conseguiram a glória máxima para a Alemanha e e ainda Carlos Alberto, o herói da vitória do Brasil no Campeonato do Mundo de 1970

 

Fórmula 1 em RIVALIDADES (21h15)

Episódio estreia de RIVALIDADES apresenta um episódio que destaca os maiores confrontos da Fórmula 1. Lewis Hamilton-Nico Rosberg, Mark Webber-Sebastian Vettel e Ayrton Senna-Alain Prost, duelos fantasticos. Também se honra a grandiosa e histórica rivalidade entre os contrutores Mercedes e Ferrari. Um episódio dedicado às batalhas. Série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

Hugo Leal em JOGAR EM CASA (00h00)

A BOLA TV visita um «menino da linha». Hugo Leal, antigo internacional português de 41 anos, viveu em Madrid e Paris, mas a sua casa é em Cascais. Visitamos o Grupo Desportivo Alcabideche, onde começou a jogar, numa viagem pela carreira do antigo jogador e atual coordenador dos escalões de formação do Estoril Praia. A não perder!

 

 

Ler Mais
Comentários (3)