A atualidade futebolística em debate no QUINTA DA BOLA (22h00)

A BOLA TV 29-04-2021 00:01
Por Redação

Nesta quinta-feira, pode ver na su' A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 do Nowo)...

 

 

A noite desta quinta-feira n'A BOLA TV é noite da habitual QUINTA DA BOLA, o programa onde se debate e analisa toda a atualidade do desporto português, muito em particular, como é normal, do futebol nacional.

Pela antena d’A BOLA TV vão passar os jornalistas Vítor Serpa (diretor do jornal A BOLA), Fernando Guerra e André Pipa, comentadores A BOLA TV, e ainda os convidados especiais Fernando Seara e Dias Ferreira, rostos já com muitos anos de dirigismo no futebol, Litos e Vítor Manuel, treinadores de futebol e comentadores A BOLA TV, e ainda Pedro Henriques, especialista em casos de arbitragem.

 

QUINTA DA BOLA a não perder, pois, esta noite, n’A BOLA TV, para se ver em debate toda a atualidade da Liga Portuguesa, com destaque ainda para os acontecimentos em Moreira de Cónegos e para a reta final da temporada.

 

A Liga Europa, que hoje tem a sua primeira mão das meias-finais (Villarreal-Arsenal e Manchester Unietd-AS Roma), vai também ter um olhar atento… de quem sabe.

 

A BOLA DAS 7 (19h00) põe as notícias no «seu lugar»!

Antes, porém, chega A BOLA DAS 7, logo a partir das 19h00, para lhe dar todas as principais notícias do dia e ainda analisar o Marítimo-SC Braga. Com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, A BOLA DAS 7 vai ter com os comentários dos jornalistas José Caetano e André Pipa e de Tuck, treinador do Sacavenense, Tuck, presença regular na antena d'A BOLA TV, e que, entre muitas outras coisas, integrou a equipa técnica que Jorge Jesus levou em 2018 para a Arábia Saudita.

 

A BOLA EXTRA: Jorge Jesus lança (14h00) Tondela-Benfica

Jorge Jesus assina esta quinta-feira o lançamento do Tondela-Benfica, uma partida de capital importância para os encarnados que ganharam dois pontos ao FC Porto e três ao SC Braga na luta pelos primeiros lugares. A equipa de Jorge Jesus recebeu e venceu no Estádio da Luz o Santa Clara (2-1) numa partida em que se viu e desejou para conquistar os três pontos. A BOLA TV vai estar em direto do Seixal para oferecer aos nossos telespetadores a conferência de Imprensa de Jorge Jesus.

 

Imortais do ciclismo pedalam às 18h00

Homenagem a quatro imortais do ciclismo, todos eles britânicos. O rei dos tempos modernos da Volta à França, Chris Froome, o homem que o inspirou, Sir Bradley Wiggins, e também as lendas olímpicas, Victoria Pendleton e Sir Chris Hoy. Momentos do mais elevado nível dos heróis do asfalto que não pode perder ao fim da tarde desta quinta-feira.

 

George Jardel para ver em «Lembras-te de mim?» (20h30)

Representou 12 clubes em Portugal com um objetivo: marcar golos. No terceiro episódio do «Lembras-te de mim» conheça a nova vida de quem aos 17 anos assinou contrato com o FC Porto, com o sonho de vencer. Vai valer a pena conhecer a segunda vida deste antigo jogador, com nome de craque e irmão de Mário Jardel.

 

Inter e Costa do Marfim em destaque em Dream Team (21h30)

Neste episódio, escolhe-se o melhor 11 que jogou pelo gigante italiano Inter. E quantos dos heróis da Taça das Nações Africanas de 2015 têm entrada na equipa de sonho da Costa do Marfim?

 

Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. Uma seleção das melhores equipas de sempre de clubes, países e épocas. Um programa que pode e deve ver na sua A BOLA TV.

 

Ler Mais
Comentários (0)