Krasnodar-FC Porto, Supertaça e Liga em destaque n’A BOLA DA NOITE (21h55)

A BOLA TV 05-08-2019 22:00
Por Redação

Diamantino Miranda e Litos, antigos internacionais de Benfica e Sporting, são os craques A BOLA TV que vão analisar a presença do FC Porto na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, onde vão defrontar o Krasnodar, da Rússia, além da Supertaça e do arranque de campeonato da Liga marcado para este fim-de-semana.

 

Na Rússia, os dragões não vão ter Sérgio Conceição no banco devido a castigo. O motivo foi o atraso no regresso ao relvado no encontro da segunda mão com o Liverpool, a contar para os quartos-de-final da Champions da temporada passada. Vítor Bruno vai assim liderar no banco com o apoio do treinador principal que vai estar na bancada, algo que aconteceu no FC Porto-Boavista da época passada.

 

O FC Porto vai jogar pela primeira vez com o Krasnodar mas tem conseguido bons resultados contra equipas russas. Na quarta-feira, na primeira mão, na Rússia, os dragões vão encontrar pela primeira vez o Krasnodar, que será a quinta equipa russa que defrontam nas competições europeias.

 

Em 14 encontros com conjuntos russos, o FC Porto apenas perdeu duas vezes, ambas frente ao Zenit São Petersburgo, que impôs dois dos quatro empates dos vice-campeões lusos.

 

Na Rússia, onde jogam na quarta-feira, os azuis e brancos conseguiram cinco vitórias, cedendo um empate e uma derrota, ambos com a equipa de São Petersburgo.

 

O FC Porto apenas foi uma vez eliminado nas rondas preliminares da Liga dos Campeões de futebol, qualificando-se em oito ocasiões, com o Krasnodar a ser o 10.º adversário dos 'dragões' em pré-eliminatórias.

 

Já no panorama nacional e depois dos êxitos na Internacional Champions Cup e na Supertaça a Liga está de volta. As águias recebem o regressado Paços de Ferreira no sábado (21h30), enquanto os leões voam até ao Funchal para defrontarem o Marítimo no domingo (18h30). Duas partida que prometem casa cheia. Já os dragões, e já depois de terem jogado esta quarta-feira o desafio da primeira mão da Champions, visitam o regressado Gil Vicente este domingo (18h30).

 

A BOLA DA NOITE arranca às 21h55 e tem apresentação do jornalista Gonçalo Giestas.

Ler Mais
Comentários (6)