«A BOLA TV será um complemento de informação no meu dia-a-dia» - Pedro Emanuel

A BOLA TV - Canal 12 MEO 07-09-2012 00:30
Por Eduardo Pedrosa Marques
Pedro Emanuel foi, sem sombra de dúvida, uma referência dentro dos relvados. Durante anos a fio conquistou títulos e mais títulos ao serviço do Boavista e do FC Porto, e como se não bastasse ter ganho tudo enquanto jogador, o antigo defesa central ainda conseguiu a proeza de vencer a Taça de Portugal no seu ano de estreia como treinador de uma equipa do principal escalão do futebol português.

A estreia foi de ouro, esperando que o mesmo suceda com A BOLA TV, novo canal, agora a dar os primeiros passos.

«A BOLA TV vai alterar o sistema normal de comunicação e, sendo assim, já será uma inovação. Prevejo que tenha uma adesão interessante por parte das pessoas que não podem estar presentes em jogos ou conferências de Imprensa. Permitir-lhes-á ter um maior conhecimento e atualização do desenvolvimento do futebol português», afirmou.

O comandante dos destinos da Briosa reconhece que A BOLA TV pode ser a extensão da edição impressa de A BOLA, mostrando-se esperançado que os outros clubes, que não os ditos grandes do futebol português, possam beneficiar com o canal de televisão.

«Dou importância aos jornais desportivos em Portugal, como é lógico e natural, mas reconheço que isto é um upgrade importante na informação desportiva. Com o aparecimento de A BOLA TV, os pequenos clubes poderão ter mais atenção algo que, muitas das vezes, não acontece, pois não têm a possibilidade de ter esse espaço e esse destaque tanto na televisão como na imprensa.

Pedro Emanuel confessou também que A BOLA TV será mais um utensílio que poderá utilizar no desempenho da sua atividade profissional:

- Sempre que puder vou ser um espectador atento de A BOLA TV, vai ser mais um complemento de informação para o meu dia-a-dia.
Ler Mais
Comentários (0)