«Gostava de ver mulheres a falar de futebol» - Teresa Guilherme

A BOLA TV - Canal 12 MEO 05-09-2012 00:22
Por Jorge Santos Carvalho
Apresentadora, produtora, anfitriã do programa que viria a revolucionar a televisão portuguesa, o Big Brother, fã do desporto em geral e do futebol em particular (leva o Benfica no coração), Teresa Guilherme saúda a entrada de A BOLA TV no canal 12 do Meo.

«Antes de mais, parabéns pela iniciativa. É uma opção muito inteligente por parte de um jornal com tantos anos e que desde sempre é uma referência do desporto. É bom saber que A BOLA, que fez o seu caminho e conquistou o seu espaço, percebeu que a forma de comunicar alterou-se substancialmente nos últimos anos. Logo, a entrada no meio audiovisual era quase inevitável», sublinha apresentadora da terceira edição (que ai vem) da Casa dos Segredos.

E o que espera ver em A BOLA TV Teresa Guilherme?

- Espero ver mulheres que sabem sobre futebol a falar sobre ele. Ou seja, gostaria de ouvir comentadoras especializadas a explicarem ao público feminino, que aumentou substancialmente nos últimos anos, mas não só, claro, aqueles pormenores do jogo que facilmente escapam ao público em geral. No fundo, parece-me excelente a ideia de A BOLA TV ter futuramente um painel de comentadoras.
Ler Mais
Comentários (0)