«Espero ver reportagens sobre aeromodelismo» - Júlio Isidro

A BOLA TV - Canal 12 MEO 22-08-2012 23:10
Por Jorge Santos Carvalho
O senhor televisão dá as boas vindas à A BOLA TV. Júlio Isidro, um dos mais conhecidos e bem sucedidos apresentadores de televisão do nosso país, acredita que não vai demorar muito até o canal 12 do Meo se transformar num enorme sucesso. O que espera, então, ver em A BOLA TV Júlio Isidro?

«Socorrendo-me da expressão popular «puxar a brasa à minha sardinha», espero que arranjem 5 minutos semanais para passarem reportagens sobre aeromodelismo, a minha modalidade de eleição. Mas também espero que não apostem excessivamente nos debates televisivos, porque me parece que o público está farto do slow motion do dia seguinte, e que cubram devidamente as outras modalidades. Toda a gente se queixa de uma certa inflação de futebol na televisão, portanto, têm uma boa oportunidade para olharem para outras imensas minorias, caso do remo, que deu medalhas de prata a Portugal nos Jogos Olímpicos...», assinala o apresentador do programa Quarto Crescente, finalizando de seguida:

- A BOLA TV enquanto órgão de informação vai ter uma excelente oportunidade de sair para a rua, ou seja, A BOLA já pode rolar na rua.
Ler Mais
Comentários (0)