«A BOLA TV é oportunidade para ver novos conteúdos» - Rui Moreira

A BOLA TV - Canal 12 MEO 21-08-2012 23:11
Por Germano Almeida
Rui Moreira, conhecido adepto do FC Porto, notável da cidade invicta e figura respeitada em área diversas da sociedade portuguesa, vê com «grande entusiasmo» a entrada de A BOLA TV no cabo.

«Numa altura de grande transformação nos media, é uma oportunidade para vermos novos conteúdos sobre desporto e não só. A BOLA tem sabido acompanhar a evolução dos tempos e volta a fazê-lo, com um projeto que mostra estar na vanguarda das novas plataformas», observa o presidente da Associação Comercial do Porto.

Para Rui Moreira, «será fundamental que A BOLA TV possa transmitir os resumos dos jogos, de modo a disponibilizar imagens que interessam a quem gosta de futebol».

Mas o empresário não espera ver apenas futebol em A BOLA TV: «Será importante haver um certo equilíbrio. É uma oportunidade para mostrar na televisão conteúdos diferentes, que possivelmente não cabem no jornal, mas que têm interesse para os adeptos. Espero que A BOLA TV não caia no erro de exagerar em programas de debate sobre futebol e permita a divulgação de outras modalidades.»

Por tudo isto, Rui Moreira espera que A BOLA TV «respeite a história de A BOLA, que é um jornal com leitores de todos os clubes, e seja capaz de inovar com conteúdos inesperados e diversificados».
Ler Mais
Comentários (0)