«A BOLA TV deve juntar tradição e modernidade» - Manuel Alegre

A BOLA TV - Canal 12 MEO 14-08-2012 00:35
Por Germano Almeida
Manuel Alegre, político e poeta, histórico socialista e candidato à Presidência da República em 2006 e 2011, é também um amante do desporto e, em especial, do futebol.

Leitor de A BOLA há muitos anos - «continuo a ler o vosso jornal todos os dias» - Alegre encara a entrada de A BOLA TV no cabo como «um passo natural de uma instituição de referência no desporto».

«Os media têm atravessado por grandes transformações nos últimos anos e A BOLA mostra que segue o curso dos tempos, ao fazer esta aposta. Encaro isso com naturalidade e como um sinal positivo», destaca o antigo deputado socialista.

Manuel Alegre confessa-se «fiel ao papel», facto que o leva a «ter como fundamental a leitura dos jornais». Mas garante que não tem qualquer resistência às novas tecnologias, bem pelo contrário:

«Estou atento às mudanças e às novidades. Elas são positivas. Estou, por isso, curioso em ver como será o vosso canal. Espero que A BOLA TV respeite a grande tradição que o vosso jornal tem com a modernidade que é preciso sempre renovar».
Ler Mais
Comentários (0)